Mãe, tô no Google!

R$1.599,00

O que irei aprender no curso de Marketing Digital?
Sem enrolação você vai descobrir, desde a primeira aula, técnicas avançadas capazes de otimizar as suas campanhas no Facebook, Instagram e Google ADS, para aumento de conversão de leads ou venda gastando pouco. Curtiu? Saiba mais.

Fora de estoque

REF: mkt_base_sp Categoria

Descrição

0
Técnica
0
é Acadêmico
  • Descrição
  • Professor

Mãe, to no Google!

Como vai funcionar esse curso de Marketing Digital?

Não existe atalho nem fórmula mágica! Vamos planejar e criar campanhas ao vivo com todos os alunos e viver na prática como o mercado trabalha. Vamos analisar os números, criar testes a/b e gerar relatórios. Vamos analisar os cases e entender o porque deram certos e como foram feitos. Na certa um dos melhores cursos de marketing digital do Rio de Janeiro, agora em SP, descontraído e focado na prática, e ainda conta com testes como treinamento para as certificações de Google Ads e Analytics.

Sem enrolação você vai descobrir, desde a primeira aula, técnicas avançadas capazes de otimizar as suas campanhas no Facebook e Instagram, aumentando a  conversão de leads e clientes.

Como são as aulas de Marketing de Digital?

Você nunca vai conseguir pensar fora da caixa com uma metodologia igual a todas as outras! No “Mãe, to no Google!” você vai encontrar profissionais jovens, atentos as novidades do mercado e que falam a sua linguagem! Aqui, você vai aprender através de:

  • Conceitos aplicados na prática;
  • Estudo de cases;
  • Exercícios práticos;
  • Criação de campanhas digitais reais (Vamos criar juntos);

Confira o cronograma completo do curso:

E esse tal de Google, como funciona?
  • Como funciona o Google Adwords
  • Crie campanhas e anúncios no Google Adwords;
    • Rede de pesquisa
Como bombar nas Redes Sociais.

Vamos criar umas campanhas juntos e aprender na prática!

  • Fortalecimento de marca através da Mídia Social;
  • Estrutura do Facebook Ads: como organizar suas Páginas e Contas de Anúncio de forma independente ou via Gerenciador de Negócios (Business Manager);
  • Crie e organize de maneira eficaz suas campanhas patrocinadas no Facebook ads;
  • Aprenda a segmentar seu público de maneira eficaz
  • Aprenda a criar Anúncios no Instagram;
  • Aprenda como conseguir diversos seguidores segmentados no Instagram.
  • SMM – Social Midia Marketing – Divulgação através de mídia social Blogs, Instagram e Facebook.
Como criar uma campanha digital eficaz.
  • Objetivos de Campanha;
  • Segmentação: Retargeting, e criação de personas
  • Aprenda a monitorar Redes Sociais e gerar relatórios;
  • Funil de vendas (fluxo do cliente);
  • Aprenda a otimizar os resultados e reduzir custos;
  • Aprenda a criar testes A/B de anúncios com ferramentas práticas;
Como descobrir se alcancei o objetivo da campanha.
  • Métricas – Conceito e definições;
  • Metas, conversões e métricas;
  • Sistema de monitoramento e análise: crie metas e relatórios dinâmicos no Google Analytics;
  • Como montar um Relatório de Marketing Digital (Conversões, KPIs, CPA, CPC, ROI, visitas, etc);
  • Aprenda a configurar e explorar o Google Analytics;
  • Tagueamento de campanhas;
A quem se destina o Curso de Marketing Digital

Curso de Marketing Digital tem como público-alvo pessoas e empresas que desejam conhecer as técnicas e ferramentas para criação de campanhas de marketing digital com a finalidade de promover marcas, produtos e serviços na Internet.

  • Estudantes das áreas de marketing, propaganda e comunicação
  • Empresários que necessitam compreender o funcionamento do marketing digital para aplicá-lo em suas empresas
  • Agências de publicidade tradicionais que precisam capacitar seus colaboradores na área de marketing digital
  • Profissionais de marketing que buscam uma atualização no segmento do marketing online

E o mais importante, vai ter coffee break?

Vai ter! A cada dia de aula teremos um intervalo para networking com toda a galera com muita cerveja* e pizza!

Teremos 3 paradas para lanche

  • Manhã: Servidos pelo curso
  • Almoço – Individual
  • Tarde: Servidos pelo curso

Caso seja vegano/vegetariano – Informar no momento da compra, para termos essas opções.

*para maiores de 18 anos.

Política de cancelamento

Pós graduado em gestão de negócios pela IBMEC

Graduado em Design Gráfico com Ênfase em Design Digital pelo Instituto Infnet.

Quatro anos à frente da Agência Safira Digital como sócio e diretor de criação e Marketing, gerenciando clientes de diversos segmentos, como mercado imobiliário, varejista, entretenimento, moda e e-commerce, entre eles destacam-se: Frejat, Puc, Petkovic, Sandálias Kenner, Petros, Sotreq e Ponto Frio. Sendo o responsável por desenvolver toda a parte de planejamento, design e marketing das contas citadas.

Com conhecimentos em gestão, coordena diversas equipes , estando eles distribuídos entre as áreas de design, atendimento, programação e marketing, participando ativamente do planejamento, prototipagem e do desenvolvimento de sistemas web e campanhas de marketing.

Hoje CEO da Aluni.me e do Área51
Colunista da Rádio Band AM sobre Educação

Confira o LinkedIn

Professor

Yuri Villas Boas

Ceo – Projeto Área51

Informações

20 horas (2 dias: 10h por dia)
Material para Download
Aulas em vídeo disponibilizada pós curso
Aprenda ferramentas na prática
Certificado de conclusão

Nível: Intermediário

Necessita de notebook

*Caso não tenha, solicitar antecipadamente.

Local

Osmose Coworking Berrini
R. Flórida, 1703 – conjunto 62 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04565-909

O que já rolou

Volte Sempre

Em até 1 ano do curso realizado o aluno poderá refazer o curso presencialmente.
SEM CUSTO. Mediante vagas

Devolução dos Valores

Caso não tenha curtido o curso, você poderá solicitar o reembolso dos valores.
(Válido para quem fizer o curso)

Descontos especiais

Estudantes tem: 15% desconto
Dupla: 10% de desconto
Trio ou mais: 15% de desconto
Entrar em contato

Agenda