Cancelamento/Adiamento por iniciativa da Projeto Área 51:
O Projeto Área 51 se reserva o direito de cancelar ou alterar a data do curso por falta de número mínimo de inscritos que viabilize o curso ou por motivo de força maior/caso fortuito, num período de até 24 horas de antecedência.
Pagamento feito mediante Cartão de Crédito: será solicitado o estorno imediato do valor integral pago no ato da inscrição, aplicado à situação o procedimento padrão da operadora do cartão. O que pode variar de 5 até 10 dias úteis.
Pagamento feito mediante Depósito Bancário/Boleto Bancário: será depositado o valor integral de inscrição dentro de um período de até 15 (quinze) dias após o comunicado de cancelamento da inscrição.
Cancelamento/Adiamento por desistência do Participante:
Ausência do participante em um ou mais dias de cursos / Desistência após o início: Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início, podendo ser negociável a participação em outras datas mediante vagas disponíveis.
Em qualquer hipótese, o cancelamento deverá ser formalmente solicitado por e-mail, em [email protected]
Reciclagem Projeto Área 51
O Projeto Área 51 dá o direito do aluno refazer o curso dentro de um ano na modalidade em que ele se inscreveu:
Vale lembrar que o aluno só poderá refazer mediante a inserção do nome na lista de espera a aprovação do Projeto Área 51.
A aprovação informa em até sete dias antes da data do curso.
Quaisquer dúvida entrar em contato conosco!