Você está em busca de resultados consistentes e rápidos? Então a Gestão de Tráfego Pago é para você. Trata-se da publicidade online, também conhecida como Links Patrocinados, que facilita a aproximação da sua empresa com seus potenciais clientes.
Não estamos falando apenas sobre patrocinar algumas publicações nas mídias sociais, mas sim de campanhas completas de mídia online para atrair clientes e gerar vendas.
Atualmente, existe uma grande quantidade de escolhas quando falamos sobre uma estratégia de links patrocinados: Google Ads, YouTube, Mídias Sociais, e muito mais. São diversos canais e opções de segmentação. O desafio é saber como alcançar as pessoas certas nas plataformas certas. E nós podemos ajudá-lo a otimizar o seu orçamento para essa área.
O Marketing de Performance usa todas as ferramentas disponíveis para otimizar como seu orçamento de marketing é investido. Isso envolve expertise em mídia paga, uso correto de dados e muita criatividade – sempre com o objetivo de conectar você com seu público, gerar leads e oportunidades de vendas.
Quando os resultados alcançados por uma campanha ficam abaixo do esperado, a agência deve ser ágil o suficiente para ter uma resposta – revendo as listas de palavras-chave, otimizando campanhas e analisando a melhor segmentação.