Nossa história com a Party Brand começou pela nossa vertente de ensino. As empresárias Joana Galiano e Raquel Dutra, ao participarem de um dos nossos cursos, perceberam nossa atenção aos detalhes e expertise em gestão de anúncios digitais e viram que podíamos ajudar ainda mais o negócio delas.
A primeira insatisfação era de que o site não estava visualmente atrativo para seus clientes, e não oferecia muitas funcionalidades importantes para alavancar vendas. A segunda ocorreu ao se darem conta de que a antiga empresa que fazia o tráfego pago da marca não estava entregando o serviço prometido.
Insatisfeitas com esses pontos, e inspiradas pelo nosso modelo de gerenciamento baseado em resultados e transparência, contrataram nossos serviços de Desenvolvimento de E-commerce e Gestão de Mídia Paga.
Reestruturamos o site da Party Brand completamente, com todas as funcionalidades necessárias para otimizar as vendas e passar a alma do negócio para quem visitasse.
“Não queremos um site padrão que a pessoa entre nele e seja igual aos outros, tem que ser a nossa cara, com a nossa identidade visual.”
Realizamos um diagnóstico da empresa, traçamos os principais objetivos e realizamos um plano de ação. Depois, mapeamos todos os canais digitais e possíveis oportunidades de venda, organizamos as contas de anúncio e começamos a produzir e impulsionar conteúdo.
Prezando pela transparência e pela otimização de metas, realizamos reuniões semanais com o cliente, apresentando métricas e resultados obtidos que acompanhamos de perto diariamente e buscando sempre melhorar a performance e aumentar as vendas.