Case
Party Brand

Referência em moda de festa no eixo Rio-São Paulo, a Party Brand já conquistou muitos consumidores, mas ainda tinha que superar o obstáculo de uma presença digital não otimizada.

#moda #party #dresses

Case
Party Brand

Referência em moda de festa no eixo Rio-São Paulo, a Party Brand já conquistou muitos consumidores, mas ainda tinha que superar o obstáculo de uma presença digital não otimizada.

#moda #party #dresses

O Desafio

Nossa história com a Party Brand começou pela nossa vertente de ensino. As empresárias Joana Galiano e Raquel Dutra, ao participarem de um dos nossos cursos, perceberam nossa atenção aos detalhes e expertise em gestão de anúncios digitais e viram que podíamos ajudar ainda mais o negócio delas.

A primeira insatisfação era de que o site não estava visualmente atrativo para seus clientes, e não oferecia muitas funcionalidades importantes para alavancar vendas. A segunda ocorreu ao se darem conta de que a antiga empresa que fazia o tráfego pago da marca não estava entregando o serviço prometido.

Insatisfeitas com esses pontos, e inspiradas pelo nosso modelo de gerenciamento baseado em resultados e transparência, contrataram nossos serviços de Desenvolvimento de E-commerce e Gestão de Mídia Paga.

O que foi feito?

Um site para chamar de seu

Reestruturamos o site da Party Brand completamente, com todas as funcionalidades necessárias para otimizar as vendas e passar a alma do negócio para quem visitasse.

“Não queremos um site padrão que a pessoa entre nele e seja igual aos outros, tem que ser a nossa cara, com a nossa identidade visual.”

Ferramentas de integração

Além do aspecto visual, um bom e-commerce precisa ter certas ferramentas que ajudem a jornada do cliente. Por isso, integramos ao site:
  • Tracking code com Google Analytics
  • Provador virtual
  • Bot por Whatsapp
  • Sistema de logística
  • Recuperação de carrinho abandonado pelo Whatsapp
  • Performance A (Web vitals)

Marketing de performance

Realizamos um diagnóstico da empresa, traçamos os principais objetivos e realizamos um plano de ação. Depois, mapeamos todos os canais digitais e possíveis oportunidades de venda, organizamos as contas de anúncio e começamos a produzir e impulsionar conteúdo.

Otimização de resultados

Prezando pela transparência e pela otimização de metas, realizamos reuniões semanais com o cliente, apresentando métricas e resultados obtidos que acompanhamos de perto diariamente e buscando sempre melhorar a performance e aumentar as vendas.

Resultado

+191%

de faturamento mensal em 5 meses

20x

ROAS (Return on Advertising Spend)

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