0
Técnica
0
Conceito
  • Descrição
  • Professor

Curso de Facebook e Instagram

Como vai funcionar esse curso de Facebook e Instagram?

Iremos abordar todas as técnicas utilizadas para lançamento de um negócio no mercado digital, em especial nas redes sociais: Facebook e Instagram. Como planejar, desenvolver e alavancar negócios nas redes sociais, utilizando estratégias orgânicas e patrocinadas com público 100% segmentado, crie campanhas e aumente a conversão para o seu negócio reduzindo o custo por aquisição por clientes.

Como são as aulas de Facebook e Instagram?

As aulas são bem práticas e técnicas. Nada de enrolação, iremos exemplificar com cases vividos na prática e juntos trabalharemos o passo-a-passo para realizarmos as tarefas. Por isso é preciso que cada um leve seu computador, para que possamos aplicar na prática. (Caso não tenha computador, informe por e-mail.) Vamos utilizar ferramentas, e já lançar seu negócio, se for esse o seu desejo.

Confira o cronograma completo do curso de Facebook e Instagram:

O curso será ministrado em 6h, divididos em 4 blocos:
Parte 1

  • Benefícios do Online
  • Criando personas
  • Como atuar nas redes sociais
  • Análise de concorrentes
  • Definindo meus objetivos e metas

Parte 2

  • Como planejar meu conteúdo
  • Linguagem da marca
  • Cronograma e postagens
  • Aprenda a atrair seu público
  • Técnicas para iniciar com uma página no Facebook e Perfil no Instagram
  • Ferramentas para facilitar o trabalho nas redes sociais.

Parte 3

  • Aprenda sobre os diferentes tipos de anúncios no facebook
  • Como criar anúncios no instagram
  • Como organizar suas campanhas
  • CPC ou CPM
  • Conhecendo o Power Editor

Parte 4

    • Criando Ads de maneira profissional no Facebook e Instagram
    • Configurando Pixel de conversão do Facebook
    • Criando público no Facebook
    • Remarketing no Facebook/Instagram
    • Segmentando o público de maneira correta
    • Truques e dicas para conseguir seguidores segmentados. (Sem comprar)
    • Utilizando ferramentas de SAC e CRM como (Seekr, SCUP e Mlabs)
    • Truques para obter engajamento em suas postagens, mostrando na prática como conseguir.
    • Ferramentas para análise do Instagram. (Qual foto funcionou mais, qual filtro teve mais engajamento)
    • Utilizando ferramentas de automação para Instagram e Facebook
    • Utilizando o Instagram no computador
    • Descubra quem é seu principal Love Mark
A quem se destina o Curso de Facebook e Instagram:
  • Qualquer pessoa que queira montar um negócio digital ou começar a divulgar seus serviços no meio digital.
  • A estagiários de social media e analistas jr. de marketing digital

Miriã Lisbôa

Profissional com profunda experiência em Marketing Digital. Forte poder de solução de problemas e situações diárias, profundo conhecimento em estratégias operacionais e planejamento para alcance de metas. Ótimo relacionamento interpessoal, conhecimento de todas as áreas da agência e suas funções. Segurança, estabilidade, organização e gerenciamento de pessoas destacam-se no perfil.

Hoje supervisora de mídia online e mídias Sociais na Agência Kindle coordena equipes de mídia e social media, responsável pelo planejamento de campanhas, acompanhamento e supervisão do gerenciamento das contas, análise e otimização de campanhas online, criação de conteúdo, monitoramento e SAC 2.0. Responsável também pelo planejamento e tática de mídia online em concorrências e prospects.

Principais clientes: Canal Combate, Instituto Ronald McDonald, Megamatte, Espetto Carioca, Rio2016, GrupoAB

Confira o LinkedIn

OU

Jeff Wendell

Especialista em Marketing Digital pelo Instituto Infnet, Pós-Graduado em Comunicação Empresarial, Graduado em Marketing.

Profissional com profunda experiência em Marketing Digital, Marketing e Comunicação com mais de quinze anos de atuação na área. Passou pela área de comunicação e marketing de empresas como Tangram Marketing, Instituto Infnet, Band, Jornal do Brasil, Grupo DevMedia, Fipecafi entre outros.

Grande experiência atuando com as ferramentas do Marketing e da Comunicação para criação de campanhas impressas e digitais, institucionais e comerciais, posicionamento e reposicionamento de marca, novos produtos, projetos e eventos. Há mais de treze anos atua como gestor de pessoas e projetos, sempre atento para as boas práticas da gestão. E há mais de 8 anos de atua como Docente na área de Marketing e Marketing Digital.

Cursos em Gestão de Projetos, Planejamento e Organização de Eventos, Marketing Estratégico, Programas de Qualidade Iso 9001:2000, Seminários de iniciação empresarial pelo CDL, entre outras atividades e projetos do setor.

Confira o LinkedIn

Informações

6 horas
Material para Download
Aulas em vídeo disponibilizada pós curso
Aprenda ferramentas na prática
Certificado de conclusão

Nível: Básico

Necessita de notebook

*Caso não tenha, solicitar antecipadamente.

Local

Cursos no RJ
Condomínio Lagoa Mar Sul
R. José Henrique Queirós, casa 135 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22631-170, Brasil
Estacionamento no Mc Donald’s, próximo ao local.
Não será permitido entrada de veículos no condomínio.

O que já rolou

Escolha as datas

Data do curso:
28/04/2018
Sábado
(Das 09h às 15h)

Até o dia 26/04/2018: R$429,00
A partir do dia 27/04/2018: R$529,00
Barra da Tijuca - RJ
Data do curso:
12/05/2018
Sábado
(Das 09h às 15h)

Até o dia 10/05/2018: R$429,00
A partir do dia 11/05/2018: R$529,00
Barra da Tijuca - RJ
Data do curso:
09/06/2018
Sábado
(Das 09h às 15h)

Até o dia 01/06/2018: R$429,00
A partir do dia 02/06/2018: R$529,00
Barra da Tijuca - RJ