Google Analytics Avançado – Projeto Área 51 – Cursos totalmente inovadores.
Curso de Analytics Avançado

Google Analytics Avançado

O que irei aprender no curso de Google Analytics Avançado?
Aprenda de maneira avançada e prática a utilizar a ferramenta do Google Analytics de maneira eficaz com o intuito de utilizar o máximo que essa ferramenta pode trazer. Aprenda a planejar as principais métricas de análise, Tag Manager, tudo sobre Eventos, Enhanced E-commerce, UserID, Segmentos avançados, uso de Api, BigQuery e muito mais.

0
Técnica
0
Conceito
  • Descrição
  • Professor

Curso de Google Analytics Avançado

Como vai funcionar esse curso de Google Analytics Avançado?

Curso presencial indicado para quem já utiliza o Google Analytics, aprenda de maneira avançada e prática a utilizar a ferramenta do Google Analytics de maneira eficaz com o intuito de utilizar o máximo que essa ferramenta pode trazer. Atualmente empresas utilizam em média 50% da ferramenta. Aprenda a planejar as principais métricas de análise, Tag Manager, tudo sobre Eventos, Enhanced Ecommerce, UserID, Segmentos avançados, uso de Api, BigQuery e muito mais.

Como são as aulas de Google Analytics?

Aula dinâmica e participativa, cujo objetivo está em priorizar a compreensão da informação e a captação do significado, de forma que o conhecimento obtido possa ser utilizado em contextos diferentes. Vamos aplicar situações práticas mescladas com os principais conceitos. Aqui o aluno aprenda na vivência com a ferramenta.

Confira o cronograma completo do curso de Google Analytics Avançado:

  • Planejamento de Métricas e DM3;
  • Exercício de DM3;
  • Implementação do Google Analytics;
  • Tag Manager;
  • Métricas Avançadas (Eventos, Enhanced E-commerce, UserID);
  • Análise de Resultados;
  • Uso de Dashboard do GA;
  • Segmento Avançado;
  • Custom Reports;
  • Uso de API e BigQuery;
  • Com experimentação dos Recursos;
  • Links com ferramentas;
  • Listas de remarketing;
A quem se destina o Curso de Google Analytics:
  • O Curso de Google Analytics tem como público-alvo estudantes, profissionais se empresas que desejam compreender e tirar o máximo de proveito na utilização de sistemas como Google Analytics e saber análisar as principais métricas de sucesso para um projeto
  • Estudantes de qualquer área de atuação.
  • Empresários que necessitem compreender números e KPIs de seus projetos WEB.

*Necessário ter conhecimento básico/intermediário de Google Analytics.

Engenheiro de Dados e Consultor Digital Analytics a mais de 3 anos tratando de projetos de diferentes modelos de negócios, como Telecomunicações, E-commerces, Meta Buscadores, Portais de conteúdo. Experiência como Professor de Digital Analytics junto da IAB Brasil. Arquiteto e Desenvolvedor de aplicações Web, Mobile, Desktop, API, Multimidia (Unity 3D).

Atualmente Gustavo atua como Senior Digital Analytics na Globo.com.
Especializado em ferramentas como:

  • Google Analytics Premium
  • DFP
  • Adobe Digital Analytix
  • Optimizely
  • Tealium
  • Big Data

Especializações: HTML, HTML 5, XML, Javascript, PHP, AJAX, asp .net, C#, C/C++, Unity 3D, aplicativos multimidia, Digital Analytics (Google Analytics, Adobe Analytics, Adobe Digital Analytix), Ferramentas de Otimização (Optimizely, Adobe Test and Target), HeatMaps (Crazy Egg, Decibel Insight), Tag Managers (Google Tag Manager, DTM, Tealium).

Confira o linkedin

Professor

Gustavo Decarlo

Senior Digital Analytics – Globo.com

Informações

6 horas
Material para Download
Aulas em vídeo disponibilizada pós curso
Aprenda ferramentas na prática
1 ano de acesso a plataforma Aluni.me

Local

Condomínio Lagoa Mar Sul
R. José Henrique Queirós, casa 135
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ/ 22631-170

Escolha as datas