Me Descobre e Analisa – Projeto Área 51 – Cursos totalmente inovadores.
banner_site_analyticseadwords

Me Descobre e Analisa

O que irei aprender no curso de Google Adwords e Analytics?
Aprenda na prática a utilizar a ferramenta do Google Adwords e Google Analytics de maneira eficaz com o intuito de utilizar o máximo que essas ferramentas podem trazer. Aprenda a criar ads na rede de pesquisa e rede de display, otimizar campanhas, escolher palavras-chaves, planejar as principais métricas de análise, Tag Manager, tudo sobre Eventos, Enhanced Ecommerce, UserID, Segmentos avançados, uso de Api, BigQuery e muito mais.

0
Técnica
0
Conceito
  • Descrição
  • Professor

Me Descobre e Analisa

Como vai funcionar esse curso de Google Adwords e Google Analytics?

Curso presencial indicado para quem quer aprender a utilizar as ferramentas do Google de maneira eficaz com o intuito de utilizar o máximo que essas ferramentas podem trazer. Aprenda a criar ads na rede de pesquisa e rede de display, otimizar campanhas, escolher palavras-chaves, planejar as principais métricas de análise, criação de metas, análise de vendas no Google Analytics, relatórios, segmentos avançados,  e muito mais.

Como são as aulas do Área 51?

Aula dinâmica e participativa, cujo objetivo está em priorizar a compreensão da informação e a captação do significado, de forma que o conhecimento obtido possa ser utilizado em contextos diferentes. Vamos aplicar situações práticas mescladas com os principais conceitos. Aqui o aluno aprenda na vivência com a ferramenta.

Confira o cronograma completo do curso de Google Adwords e Google Analytics:

  • Google Adwords

    Entenda a Ferramenta

    • Conheça os indicadores
    • Criação e estrutura de campanhas
    • SEM e SEO
    • Configuração da Conta
    • Criação do código de conversão
    • Leilão do Adwords

    Rede de Pesquisa

    • Escolha das Palavras-Chaves
    • Otimização de Campanhas e grupos de anúncios
    • Anúncios dinâmicos
    • Remarketing de anúncios

    Rede de Display

    • Planejamento de campanhas
    • Segmentação e análise de campanhas
    • Anúncios nos produtos Google
    • Análise dos canais

    Google Analytics

    • Configuração da conta
    • Integração dos sites
    • Entendendo alguns indicadores (Como Bounce rate, tempo médio…)
    • Análise de dimensões e relatórios
    • Criar relatórios personalizados
    • Criação de segmentos
    • Criação de metas e funil de conversão
A quem se destina o Curso de Adwords e Analytics:
  • O Curso tem como público-alvo estudantes, profissionais se empresas que desejam compreender e tirar o máximo de proveito na utilização dos sistemas Google Adwords e Google Analytics para criar campanhas e saber analisar as principais métricas de sucesso para um projeto
  • Estudantes de qualquer área de atuação.
  • Empresários que necessitam criar campanhas de ads e compreender números e KPIs de seus projetos WEB.

 

Carioca, graduado em Publicidade e Propaganda pela FACHA, pós-graduado em Marketing digital também pela FACHA e pós-graduado em Marketing pela UNESA.

Mais de 15 anos de experiência no mercado de Marketing Digital, trabalhou na criação de estratégias digitais para agências digitais e empresas. Atuou estrategicamente para clientes como: iZettle, FGV e Capital Humano, Essilor, Microcamp, Jornal Extra, Coba Engenharia, IBEU, Sheraton, GBG, APSA, Nasajon Sistemas e outros.

Realizou palestras, workshops e treinamentos em instituições de ensino do eixo RJ-SP e atualmente é leciona, no Rio de Janeiro, na Facha, FGV, ESPM, Estácio de Sá e Cândido Mendes.

Confira o LinkedIn

Professor

José Telmo

Informações

10 horas
Material para Download
Aulas em vídeo disponibilizada pós curso
Aprenda ferramentas na prática
1 ano de acesso a plataforma Aluni.me
Necessita de notebook

*Caso não tenha, solicitar antecipadamente.

Local

Condomínio Lagoa Mar Sul
R. José Henrique Queirós, casa 135
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ/ 22631-170

Escolha as datas